Polícia prende dois homens acusados de manter mulheres em cárcere privado - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

23/03/2022

Polícia prende dois homens acusados de manter mulheres em cárcere privado



Agentes da 35ª DP (Campo Grande) prenderam, nesta quarta-feira (23/03), dois homens acusados de manterem três mulheres em cárcere privado. Os acusados se passavam por falsos agenciadores de artistas para atrair as vítimas. Um deles, inclusive, fingia ser um policial federal.

As mulheres foram atraídas por uma proposta de trabalho como atrizes em um filme. Uma delas conseguiu fugir do cativeiro, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, e denunciou o caso na Delegacia de Campo Grande, Zona Oeste da Capital.

Os acusados foram encontrados e presos em um apartamento no bairro Icaraí. Eles podem responder por cárcere privado, trabalho escravo, estupro de vulnerável e estelionato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages