Tem um verão no meu outono! Após calor intenso, tempo vai mudar no Rio com previsão de chuva - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

26/03/2022

Tem um verão no meu outono! Após calor intenso, tempo vai mudar no Rio com previsão de chuva


Esse verão envolvente que se recusa a deixar o Rio está aqui por conta de ventos em médios níveis da atmosfera que influenciam o tempo, deixando as temperaturas nas alturas e estáveis. Para se ter uma ideia, a máxima passou de 39°C neste sábado (26/3).🥵

Porém o tempo tem promessa de mudar já no domingo (27) com a atuação de áreas de instabilidades associadas à passagem de uma frente fria pelo oceano, a previsão indica pancadas isoladas de chuva moderada nos períodos da tarde e noite, inclusive na segunda-feira (28). 

Os modelos numéricos de previsão do tempo estimam que, em média que chova menos que 10 mm. Porém, com característica de pancadas, a chuva poderá ultrapassar estas estimativas em alguns pontos. Vale lembrar, que mesmo com a passagem desta frente fria, o tempo deve continuar abafado.

Na terça-feira (29), o transporte de umidade do mar para o continente manterá o tempo instável com céu nublado e previsão de chuva fraca a moderada, isolada, a qualquer momento. Os modelos numéricos de previsão do tempo estimam que, em média e para toda a cidade, chova menos que 5 mm.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 26/03/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages