Tio é preso acusado de matar sobrinho a machadada em Paracambi - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

26/03/2022

Tio é preso acusado de matar sobrinho a machadada em Paracambi


Policiais Civis prenderam, um homem acusado de matar o próprio sobrinho. Ele foi capturado nesta sexta-feira (25/03), em Paracambi, na Baixada Fluminense, mesma cidade onde ocorreu o crime, após cruzamento de informações de inteligência.

Segundo os agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), o assassinato aconteceu em novembro de 2021, quando o acusado desferiu golpes com um machado na vítima, enquanto a mesma dormia. As investigações apontam que o autor já havia agredido o sobrinho em outras oportunidades. Na delegacia, o indiciado confessou o crime. Contra ele, foi cumprido mandado de prisão por homicídio qualificado mediante motivo fútil e impossibilidade de defesa da vítima. O homem será encaminhado ao sistema prisional.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 25/03/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages