Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Após casos de salmonela, Anvisa proíbe importação e venda de chocolates Kinder fabricados na Bélgica

sexta-feira, abril 15, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada
O Brasil não está entre os países para os quais os chocolates eram enviados.

Após casos de salmonela fora do Brasil, a Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) proibiu a importação e a venda de chocolates Kinder fabricado na Bélgica. O comunicado foi emitido na noite de ontem (14/4),

Embora o Brasil não esteja entre os países de destino dos produtos, conforme noticiado pela Anvisa, a Agência considerou prudente publicar a medida preventiva com o objetivo de informar à sociedade e de evitar que o produto seja consumido ou trazido de fora do país por pessoas físicas ou importadoras”, informou a Anvisa no documento.

A empresa também se manifestou através das redes sociais e disse: "A marca Kinder informa que os produtos vendidos pela Ferrero do Brasil no País são seguros para consumo. A marca Kinder esclarece que proibição da Anvisa não afeta produtos vendidos no Brasil. A Companhia reforça que os produtos que estão em recall em outros países não são importados e distribuídos pela mesma no Brasil. O reccal de produtos que acontece em outros países é especificamente de itens fabricados na Bélgica e que não são distribuídos pela Ferrero do Brasil,  Permanecemos à disposição pelos canais de atendimento: telefone 0800-701-6595 e sacbrasil@ferrero.com". Informou.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 15/04/2022
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar