Criança tem perna amputada após acidente com carro alegórico no Rio; outra perna está em estado crítico - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

21/04/2022

Criança tem perna amputada após acidente com carro alegórico no Rio; outra perna está em estado crítico


É grave o caso da menina de 11 anos que sofreu um acidente na saída do Sambódromo. Raquel Antunes da Silva, foi socorrida às pressas depois de ter suas pernas esmagadas entre um poste.

De acordo com informações, a menina havia se distanciado da mãe, que estava em uma praça e foi em direção do carro (que fica na rua) e subiu nele. No momento que o veículo era deslocado, Raquel acabou tendo suas pernas dilacerada.

Já no  centro cirúrgico do Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio, a garota precisou amputar uma das pernas, porém segundo a direção da unidade, a outra perna dela está em estado bastante crítico.

Amigos e familiares pedem oração pela vida de Raquel. "quando uma mãe chora, todoas também choram. Pedimos muitas orações por esta criança". Disse uma pessoa na porta do Hospital. segundo a equipe médica, o estado de saúde de Raquel é considerado grave. Ela teve uma parada cardíaca e traumatismo no tórax.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 21/04/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages