Menina fica gravemente ferida em acidente com carro alegórico no Rio; Desfiles foram paralisados - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

21/04/2022

Menina fica gravemente ferida em acidente com carro alegórico no Rio; Desfiles foram paralisados

Foto: Lucas Soares/TV Globo

Socorristas foram chamados às pressas, depois que uma menina de 11 anos ficou gravemente ferida num acidente envolvendo um carro alegórico, na saída do Sambódromo. De acordo com informações, a criança teria subido no carro, quando acabou prensada contra um poste e teve as pernas dilaceradas, no momento que o 'veículo' se deslocava.

O local ficou ensanguentado e os desfiles foram paralisados depois que o local precisou passar por perícia.

Raquel Antunes da Silva, recebeu atendimento médico no local e foi levada imediatamente para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio. Populares informaram que uma das penas dela teria sido dilacerada.

Até a publicação desta reportagem, ainda não havia informações sobre o estado de saúde dela.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 21/04/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages