Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Depois da folia em abril, Rio pode passar a ter dois carnavais por ano

terça-feira, abril 26, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

Paralisados por dois anos por causa da pandemia, o carnaval fora de época foi mais como um teste no Rio de Janeiro e os responsáveis ficaram entusiasmados, onde já estudam estender a folia a partir de 2023.

O Rio teve a primeira vez seu desfile acontecendo no mês de Abril. Até Jorge Perlingeiro, presidente da Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (Liesa) ficou empolgado e inclusive, chegou até dizer que a ideia era que em julho, menores desfiles no sambódromo carioca poderia ser possível.

"Eu estou pensando nisso tem um tempo para a Liga não ficar restrita a um único espetáculo. Precisamos manter a Cidade do Samba, a sede, o funcionário, não tem como ser uma só vez. O tema, para mim, poderia ser a beleza do Brasil, por exemplo, ou do Rio de Janeiro. Seria uma apologia de amor ao nosso país, nossa cidade. Essa apresentação poderia ser principalmente para turistas, porque julho é período de férias", afirmou Perlingeiro, acrescentando que a ideia seria levado para a prefeitura e diretores das escolas.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 26/04/2022
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar