Homem é preso acusado de agredir ex-companheira em Guapimirim - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

23/04/2022

Homem é preso acusado de agredir ex-companheira em Guapimirim


Policiais civis prenderam um homem em cumprimento a mandado de prisão preventiva pelo crime de lesão corporal, com base na Lei Maria da Penha.

De acordo com os agentes da 67ª DP (Guapimirim), a companheira do acusado compareceu no início do ano, na delegacia e contou ter sido agredida com uma faca pelo companheiro. Ela continuou morando com o acusado, que também se recusava a sair de casa.

No início deste mês, a vítima procurou o Centro de Referência de Atendimento à Mulher Vítima de Violência (CRAM) de Guapimirim, que encaminhou o caso à unidade policial. Na delegacia, ela relatou uma série de agressões praticadas pelo acusado.

A equipe da 67ª DP representou pela prisão preventiva do acusado junto à Justiça, que expediu o mandado de prisão e foi cumprido pelos agentes, nesta terça-feira (19/4).

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 22/04/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages