Hospital para atender casos de Covid-19 é fechado em Duque de Caxias - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

23/04/2022

Hospital para atender casos de Covid-19 é fechado em Duque de Caxias


O Hospital Municipal São José, em Duque de Caxias na Baixada Fluminense, encerrou o atendimento ao público oficialmente neste sábado (23/4), após 2 anos de inauguração. A unidade foi referência no tratamento de casos da Covid-19 e recebeu pacientes de diversas partes do Estado.

Na época, a unidade chegou a ficar quase que congestionada durante o pico de casos da doença. O encerramento foi informado com a presença do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga. 

Segundo a prefeitura, o prédio passará por alguma adaptações e em breve será aberto como hospital de referência em cardiologia, atendendo toda a população de Duque de Caxias e do Rio de Janeiro.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 23/04/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages