Mulher é imprensada por carro alegórico durante desfile no Rio - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

24/04/2022

Mulher é imprensada por carro alegórico durante desfile no Rio


Um momento de tensão tomou conta da ultima escola que desfilou no Sambódromo do Rio, a Paraíso do Tuiuti. A movimentação começou depois que uma mulher foi imprensada pelo ultimo carro alegórico durante o desfile.

Identificada como Alba Regina, a idosa teria passado mal no momento que desfilava. Ela foi colocada em uma cadeira de rodas e retirada da pista central, quando veio o carro e a empresou sobre a grade.

Ferida na perna, ela foi socorrida e levada para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio. Até a publicação desta reportagem, anda não havia informações sobre o estado de saúde dela.

Outro acidente, porem levou a vida de uma criança.

Raquel Antunes da Silva, de 11 anos, teve suas pernas imprensadas contra um poste depois que subiu em um carro alegórico na saída da marquês de Sapucaí. A menina passou por uma complexa cirurgia, onde ter uma da suas pernas amputada e acabou não resistindo, morrendo na sexta-feira (22).

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 24/04/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages