Morre menina que foi imprensada por carro alegórico no Rio - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

22/04/2022

Morre menina que foi imprensada por carro alegórico no Rio


Morreu nesta sexta-feira (22/4) a menina que foi imprensada por um carro alegórico na dispersão do sambódromo no Rio. Raquel Antunes da Silva, de 11 anos, teve as pernas dilaceradas por um poste e o carro alegórico da escola.

Socorristas fizeram o atendimento no local, porém por conta da gravidade, ela foi elevada às pressas para o Hospital Souza Aguiar, onde passou por uma dirigia complexa, que durou mais de 5 horas. Raquel sofreu uma parada cardiorrespiratória e teve uma de suas pernas amputada.

Seu quadro era considerado gravíssimo e ela respirava com ajuda de aparelhos, porém teeve uma hemorragia interna o que agravou ainda mais o seu estado.


TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 22/04/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages