Rainha dos Memes, Aline Borel é encontrada morta no Rio - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

22/04/2022

Rainha dos Memes, Aline Borel é encontrada morta no Rio



A cantora Aline Borel, de 28 anos, conhecida como a rainha dos Memes, que se tornou um fenômeno nas redes sociais, foi encontrada morta com marcas de tiros em Araruama, na Região dos Lagos do Rio.

De acordo com informações, o corpo da influencer, foi encontrado por populares na Rua Dr. Leal, na Praia do Dentinho. Ela apresentava ferimentos no rosto provocados pelos disparos de arma de fogo. A área foi isolada e a perícia acionada. As investigações seguem em cargo da 118ª DP.

A jovem atraiu olhares de anônimos e famosos depois de publicar vídeos engraçados e também cantando músicas de autoria própria e conhecidas do gospel e secular, como da dupla Sandy e Júnior.

Entre os maiores sucessos de Line estão “É Cansativa a Vida do Crente”, um funk com letra gospel.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 22/04/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages