Homem morre atropelado por trem em Japeri - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

22/04/2022

Homem morre atropelado por trem em Japeri


Um homem morreu depois de ter sido atropelado por um trem no bairro Vila Central, em Japeri, na Baixada Fluminense. O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (22/4). 

Segundo informações, a vítima acessou a linha férrea indevidamente por volta de 11h e foi atingida pela composição.

Moradores afirmam que já solicitaram as autoridades das cidades de Queimados e Japeri, uma passarela entre os bairros Delamare e Vila central, em frente ao CIEP Adoniram Barbosa, porém segundo eles, nem as prefeituras e políticos apresentaram alguma solução.

"A vida não vale mais nada para os políticos. Os moradores já cansaram de pedir os governos municipais e estadual uma ajuda para a construção da passarela, porém ninguém fala e faz nada". Contou Rodrigo Alves, de 28 anos. 

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 22/04/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages