Homem é preso acusado de tentar matar mulher por não aceitar fim de relacionamento em Guapimirim - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

06/04/2022

Homem é preso acusado de tentar matar mulher por não aceitar fim de relacionamento em Guapimirim


Policiais civis prenderam em flagrante, nesta segunda-feira (4/4), um homem de 44 anos por tentativa de feminicídio. A ex-companheira do acusado havia feito um registro de ocorrência contra ele na 67ª DP (Guapimirim), por lesão corporal e ameaça. Na ocasião, a vítima não solicitou medidas protetivas de urgência, pois, segundo ela, não acreditava que os fatos viessem a se repetir.

Desde então, ele passou a ameaçar a mulher de morte, pois não se conformava com a separação. Eles viveram juntos por 13 anos e têm dois filhos, um de 4 e um de 12 anos de idade. No dia da prisão, a mulher realizou um novo registro de ocorrência, pela prática do crime de perseguição. Ela entrou em contato com o ex-marido para pegar pertences pessoais que haviam ficado na casa dele, mas, ao chegar ao local, sofreu a tentativa de feminicídio.

Por conta das lesões, a mulher foi encaminhada para um hospital da região, que comunicou a delegacia. A partir disso, os agentes realizaram diligências que culminaram na prisão em flagrante do acusado.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 06/04/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages