Cavalo morre depois de ser atacado por abelhas em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

06/04/2022

Cavalo morre depois de ser atacado por abelhas em Nova Iguaçu


Um enxame de abelhas atacou um cavalo e deixou com medo moradores do Bairro da Prata, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. A cena foi registrada em um vídeo feito pelos moradores, que enviaram as imagens para o Instagram do Jornal destaque Baixada.

Moradores também chegaram a ser picados, porém sem gravidade. O cavalo estava na Rua Bugre, acabou passando próximo ao enxame, quando foi atacado. Ele chegou a ser socorrido mas não resistiu.

O animal até tentou correr, mas foi perseguido e levou várias picadas. As abelhas africanizadas são mais agressivas, perigosas e mortais do planeta. A situação deixou a todos apreensivos. Desesperados, moradores acionaram o Corpo de Bombeiros e a Defesa civil para a remoção do enxame.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 06/04/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages