Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Moradores da Baixada perdem móveis, alimentos e eletrodomésticos após lama e água invadirem casas durante chuva: 'Só choro'

domingo, abril 03, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada


A aposentada Odete Sampaio Gomes perdeu praticamente todos os móveis depois de ter a casa inundada durante a chuva intensa que caiu no Rio e na Baixada Fluminense na noite de sexta-feira (1/4) até a madrugada de sábado (2). A mulher mora no bairro Caioaba, em Nova Iguaçu, onde a água chegou quase no 2º andar das casas.

Odete diz que já sofreu várias vezes com enchentes, mas essa acabou invadindo todos os cômodos da residência. Ela perdeu geladeira, TVs, sofá, colchoes, guarda roupas, rack e até o ar condicionado colocado na parede.

“Só choro! Sempre que chove é desse jeito, é uma aflição danada, mas nos últimos anos, não estava tendo enchente deste nível mas essa foi de mai. encheu onde não enchia. Não posso fazer nada, não posso comprar outro, vou fazer o quê?”, lamentou.

Mas, Natalícia não foi a única que perdeu objetos e móveis durante a chuva. Moradores de outros bairros e cidades, como Mesquita, Belford Roxo, foram os mais atingidos.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 03/04/2022
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar