Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Passagem de frente fria vai deixar o tempo nublado no Rio, com previsão de rajadas de vento de até 76 km

segunda-feira, maio 02, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

Depois de um domingo de sol e calor, a passagem de uma frente fria pelo oceano causará aumento de nebulosidade ao longo desta segunda-feira (2/5) no Rio.

Ainda de acordo os meteorologista do Alerta Rio, na terça-feira (03), o céu seguirá nublado a parcialmente nublado e não há previsão de chuva. As temperaturas apresentarão elevação.

Na quarta-feira (04), a aproximação e passagem de uma frente fria influenciará o tempo no Rio de Janeiro, ocasionando pancadas de chuva moderada durante a noite. 

Os ventos apresentarão intensidade moderada a forte (entre 18,5 km/h e 76 km/h). Os modelos numéricos de previsão do tempo indicam estimativa média de chuva de 5 mm para este período.

Na quinta-feira (05), o céu estará nublado e há previsão de chuva fraca a moderada, isolada, a qualquer momento. Os modelos numéricos de previsão do tempo indicam estimativa média de chuva de 5 mm para este período em toda a cidade. As temperaturas apresentarão declínio acentuado.

Na sexta-feira (06/05), o céu estará nublado a parcialmente nublado e não há previsão de chuva. Os ventos apresentarão intensidade moderada a forte (entre 18,5 km/h e 76 km/h) e as temperaturas apresentarão novo declínio.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 02/05/2022
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar