Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

TopShopping inaugura maior cenário instagramável da Baixada em homenagem ao Dia das Mães e dos Namorados

quarta-feira, maio 04, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

O TopShopping Nova Iguaçu inaugura, nesta sexta, dia 6/5, um circuito de 120m² com diversos espaços instagramáveis (FOTO), celebrando o amor e a felicidade, em homenagem ao Dia das Mães e Dia dos Namorados. Um convite para o cliente eternizar momentos com quem ele ama e, ainda, marcar o @topshopping para aparecer nas redes sociais do shopping. A novidade fica disponível até o dia 12 de junho, na praça de eventos do 1º piso, em frente à Portaria B. A entrada é franca.

“É o maior cenário interativo já produzido pelo Shopping. Nada melhor do que comemorar o amor e a felicidade. É uma forma da gente também mostrar para os nossos clientes, como amamos cada um deles”, explica Aline Cattem, gerente de Marketing.

SERVIÇO:

Cenário instagramável no TopShopping: circuito de espaços instagramáveis, com tema amor e felicidade, em homenagem ao Dia das Mães e Dia dos Namorados. Na praça de eventos do 1º piso do TopShopping Nova Iguaçu (Av. Gov. Roberto Silveira, 540 – Centro. Nova Iguaçu). De 6/5 a 12/6, durante o horário de funcionamento do shopping. Entrada franca.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 04/05/2022
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar