Vizinho acusado de matar jovem em Magé foi beneficiado pelo 'saidão de Natal' e não retornou para cadeia - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

04/05/2022

Vizinho acusado de matar jovem em Magé foi beneficiado pelo 'saidão de Natal' e não retornou para cadeia


Agentes das polícias Civil e Militar seguem atrás do acusado de ter assassinado a jovem Thuane da Silva, de 20 anos. O corpo dela foi encontrado nesta segunda-feira (2/5) enterrado no quintal da casa de Iranildo Martins da Silva na cidade de Magé, na Baixada.

De acordo com informações, Iranildo, que já é considerado foragido, nem deveria está solto no meio da sociedade. Ele foi beneficiado pelo induto, conhecido como 'Saidão de Natal' e não retornou para cadeia.

Ele cumpria pena por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Ontem, a justiça havia expedido um mandado de prisão contra foragido. Depois que os vizinhos encontraram o corpo da jovem com mãos e pés amarrados e com sinais de estupro, o suspeito fugiu em uma moto.

Na manhã desta quarta-feira (4), um mandado de prisão contra Iranildo foi expedido pela Justiça. Ele já é considerado foragido. De acordo com Simone Carla da Silva, mãe de Thuane, o criminoso teria fugido para uma comunidade próxima após ser descoberto.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 04/05/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages