Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Belford Roxo vence o CAAC Brasil por 3 a 0 e segue líder na Série C do Campeonato Carioca

segunda-feira, junho 20, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada
📷 Marcos Leandro/SEBR

O Sociedade Esportiva Belford Roxo, segue colecionando vitórias e avançando a cada partida. O time tem seguido como verdadeiro líder no Campeonato Carioca, com 100% de aproveitamento. Os gols foram do atacante Santos (2) e do meia Marcos Felipe (1).

"Está com certeza foi uma das partidas mais difíceis que realizamos, pois enfrentamos um adversário forte, a chuva, o frio e o gramado escorregadio, mas nenhuma dessas adversidades foram capazes de nos deter, pois nossa equipe a cada semana está se dedicando ao máximo para manter a liderança absoluta no campeonato. Vamos lutar até o fim para sermos campeões ", disse o técnico do Belford Roxo, Diego Brandão.
O jogo

Os times entraram em campo com vontade de vencer, fazendo o jogo ficar dinâmico, com várias finalizações. Mas aos 25 minutos Belford Roxo abriu o placar com um belíssimo gol de cabeça do atacante Santos, depois de um ótimo cruzamento do meia Fernando.

O time visitante tentou empatar, mas a defesa da equipe da casa não permitiu que as finalizações do adversário tivessem sucesso. E assim o juiz apitou o fim da primeira etapa.
O segundo tempo começou com as equipes procurando manter o mesmo ritmo de jogo do primeiro tempo com vários ataques e contra- ataques. Mas aos 28 minutos, Santos marcou mais um golaço de cabeça e ampliou o placar para a equipe belforroxense, após receber uma bola cruzada pelo meia atacante alemão, que cobrou uma falta sofrida por Paquetá. Sem dar tempo do CAAC se refazer do último gol, 3 minutos após , o meia Marcos Felipe, deixa sua marca na rede, depois de um bate e rebate na área.

Daí por diante o tricolor da Baixada Fluminense, passou a administrar a partida, fechando ainda mais sua defesa para desespero do adversário até o final do jogo.
Com o placar de 3 a 0, o Belford Roxo reafirma ser o líder absoluto do Cariocão e aumenta seu saldo de gols.

A próxima partida será no dia 26 de junho, às 15h, no Estádio Jair Toscano, em Angra dos Reis, contra o Paraty.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar