Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Segunda frente fria está a caminho do Rio e vai trazer chuva e rajadas de vento de até 76 km nesta sexta e sábado

quinta-feira, junho 09, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

A primeira e rápida frente fria passou pelo Rio de Janeiro, nesta quarta para quinta (9/6), mas segundo os meteorologistas do Alerta Rio, o tempo nesta sexta-feira (10) fica instável, devido à aproximação da segunda frente fria.

A previsão é de bastante nebulosidade ao longo do dia e chuva fraca a moderada isolada durante a madrugada/manhã e pancadas de chuva a partir da tarde, juntamente com rajadas de vento fortes (até 76 km/h). As temperaturas permanecerão estáveis em relação ao dia anterior, com mínima de 17°C e máxima de 26°C.

No sábado (11), a passagem desta frente fria e o posterior transporte de umidade manterão o tempo instável, com previsão de chuva fraca a moderada durante a madrugada/manhã. Os ventos estarão moderados (entre18,5 km/h e 51,9 km/h) e as temperaturas apresentarão declínio. Os modelos numéricos de previsão do tempo indicam estimativa média de chuva em torno de 10 mm para este período, o que é considerada como chuva forte.

No domingo (12) e na segunda-feira (13), o céu estará nublado a parcialmente nublado e não há mais previsão de chuva. Os ventos apresentarão intensidade moderada a forte (entre 18,5 km/h a 76 km/h) e as temperaturas continuarão estáveis e amenas.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar