Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Shopping Nova Iguaçu arrecada agasalhos, roupas e mantas para pessoas e animais em situação de vulnerabilidade

sexta-feira, junho 17, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada


Com a aproximação do inverno e as temperaturas mais baixas, é preciso lembrar de quem mais precisa de ajuda. Sabendo que dividir é um ato de amor e solidariedade, o Shopping Nova Iguaçu está recebendo doações de agasalhos, mantas e cobertores para pessoas e animais em situação de vulnerabilidade. O projeto Bem Ancar estrutura diversas ações de responsabilidade social nos empreendimentos administrados pela Ancar Ivanhoe por todo Brasil, contribuindo para a melhoria e desenvolvimento das comunidades locais.

As doações podem ser entregues no shopping até o dia 1º de julho. Os cobertores, mantas, casacos e roupinhas para animais podem ser usadas, porém precisam estar em bom estado de conservação. As peças arrecadadas serão destinadas ao Instituto Meduca, que assiste pessoas em áreas de vulnerabilidade da Baixada Fluminense.

De acordo com dados do Cadastro Único (CadÚnico), o Brasil registrou cerca de 1,8 milhão de famílias a mais vivendo em situação de extrema pobreza nos dois primeiros meses de 2022, alta de 11,8% em relação ao final de 2021. O país atingiu a soma 17,5 milhões de famílias vivendo com renda per capita mensal de até R$ 105.

Veja onde doar:

Shopping Nova Iguaçu - 1º piso, em frente ao Boticário.
As doações serão destinadas para o Instituto Meduca.

SERVIÇOS

Serviço | Shopping Nova Iguaçu

Av. Abílio Augusto Távora, 1111 - Luz, Nova Iguaçu – RJ Horário de funcionamento: segunda a sábado, das 10h às 22h, com praça de alimentação abrindo às 10h e Baixo Pedreira das 12h às 23h. Domingos e feriados, das 13h às 21h; praça de alimentação das 12h às 22h e Baixo Pedreira das 12h às 23h.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar