Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Mudança à vista! Nova frente fria chega neste sábado no Rio, promete chuva, ventania e derrubar ainda mais as temperaturas

sexta-feira, junho 17, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

Mudança à vista! Frente fria chega no sábado no Rio de Janeiro, promete chuva, ventania e derrubar ainda mais as temperaturas. Nesta sexta-feira (17/06), o tempo se manterá estável, sem previsão de chuva. Os ventos estarão moderados (de 18,5 km/h até 51,9 km/h) e as temperaturas permanecem estáveis.

No sábado (18), com a aproximação de uma frente fria, haverá aumento da nebulosidade. A previsão é de chuva fraca a moderada e ventos moderados a fortes (de 18,5 km/h até 76 km/h) a partir da tarde. Os modelos numéricos de previsão do tempo indicam estimativa média em torno de 10 mm para este período em toda a cidade.

No domingo (19/06), o tempo permanece instável devido à passagem desta frente fria pelo oceano. A temperatura estará em declínio e a previsão é de chuva fraca a moderada, isolada, a qualquer hora do dia. Os modelos numéricos de previsão do tempo indicam estimativa média em torno de 5 mm para este período em toda a cidade.

Na segunda-feira (20/06), haverá variação da nebulosidade e os ventos estarão de fracos a moderados (até 51,9 km/h). Há previsão de chuvisco/chuva fraca isolada para a manhã/tarde e as temperaturas estarão em elevação.

Os modelos numéricos de previsão do tempo indicam estimativa média em torno de 5 mm para este período em toda a cidade.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar