Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Mãe e filhos trancados em casa por 17 anos ficavam dias sem comer; jovens de 19 e 22 anos pareciam crianças pela desnutrição

sexta-feira, julho 29, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

Mãe e filhos mantidos em cárcere privado por 17 anos no Rio de Janeiro, ficavam dias sem comer. Foi o que disse a mulher em depoimento.

Ela e um casal de filhos, foram resgatados por policiais militares numa casa em Guaratiba, na Zona Oeste do Rio. No momento que os agentes chegaram no imóvel, encontraram uma cena de terror. Eles estavam amarrados e com quadro de desnutrição. 

A mãe disse aos PMs, que os três sofriam violência psicológica e física constantemente. Quando foi perguntada se ela estava com forme, rapidamente respondeu que sim e que eles chegavam a ficar três dias sem comer.

A vítima disse ainda que o marido, Luiz Antonio Santos Silva, nunca permitiu que ela trabalhasse e que os filhos frequentassem a escola.

Luiz Antonio foi preso nesta quinta-feira (28), após uma denúncia anônima. Ele vai responder por sequestro ou cárcere privado; vias de fato; maus-tratos e tortura.

Os filhos, de 19 e 22 anos, pareciam crianças por conta da desnutrição.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar