Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Queimados realiza mais de 700 atendimentos no Santa Rosa

quinta-feira, julho 14, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada


Entre os atendimentos estiveram as Secretarias Municipais de Saúde com a vacina da Covid-19 e antirrábica; de Direitos Humanos com auxílios de atendimento à mulher e a pessoa autista; de Conservação e Serviços Públicos, com solicitações dos serviços prestados pela secretaria; de Urbanismo com apresentação dos projetos em execução pela cidade, além da Pasta de Assistência Social, ofertando os atendimentos do CRAS Itinerante.

“Esse é um serviço que fazemos questão de continuar, pois através dele alcançamos a população dos bairros mais afastados do Centro do município, como o caso de hoje no Santa Rosa”, explicou o prefeito Glauco Kaizer.

Ao todo, mais de 700 pessoas foram atendidas somente nesta quinta, com destaque ao serviço de atendimento sobre o Auxílio Brasil, com 82 consultas e vacina antirrábica, com 110 doses aplicadas.




“Gostaria de agradecer pelos serviços oferecidos pela prefeitura, com o trabalho que abrange não só o bairro em si, como toda região”, disse Douglas Ribeiro, morador do Jardim da Fonte.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar