Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Trânsito da Avenida Baronesa sofre mudança neste domingo em Mesquita

quarta-feira, julho 27, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

Mesquita terá mudança no trânsito durante a manhã do dia 31 de julho. Isso porque, neste dia, haverá a Corrida e Caminhada da Mulher Dinâmica na cidade. A ação afetará, portanto, o fluxo de carros na Avenida Baronesa de Mesquita das 7h às 11h. A rua Hercília, na Vila Emil, também será interditada no trecho entre a Avenida Governador Celso Peçanha e a rua Paulo, no mesmo horário.

Sendo assim, aqueles que quiserem utilizar a via terão as seguintes alternativas, dependendo do tipo do seu veículo: no caso de utilitários de pequeno porte, motoristas deverão acessar a Avenida Getúlio de Moura e utilizar o retorno provisório exclusivo para o evento. 

Já para os veículos de grande porte, o redirecionamento será para o Viaduto Dicró, no Centro de Mesquita, podendo tomar o viaduto de Nilópolis como opção. Outra recomendação é dada, também, para os moradores da Vila Emil: é indicado utilizar a Avenida Governador Celso Peçanha para a entrada e saída do bairro. É importante ressaltar que essa é uma medida adotada para a segurança de competidores e dos motoristas, prevista para acabar até 11h do dia 31.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar