Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Cantora Simony é diagnosticada com câncer no intestino

quarta-feira, agosto 03, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

A cantora e apresentadora, Simony usou a rede social nesta quarta-feira (3/8) para comunicar que foi diagnosticada com um câncer no final do intestino, nas proximidades do ânus. A artista  revelou que descobriu a doença enquanto fazia seus exames de rotina. O câncer é chamado como epidermoide.

Ao lado do médico Dr. Fernando Maluf, ela comentou: "Por conta de uma íngua, fui fazer meus exames, importantíssimos, a colonoscopia que eu nem sabia que a gente precisava fazer após os 45 anos. É muito importante esse exame e precisa fazer todo ano. Por esse exame eu descobri um câncer".

Simony sempre se destacou, desde o sucesso nos anos 1980, com Turma do Balão Mágico e até hoje se mantem presente nas emissoras de TV e rádio. 

No vídeo, ela disse que está confiante no tratamento, e que já conversou com os filhos. "Estou super animada. Peço a todos vocês que deem exatamente o que vamos falar aqui. Tenho quatro filhos, já conversei com eles, meus filhos já sabem. Só o Anthony que não entende muito. A gente tem que dar isso para ajudar outras pessoas a se curar, ter perspectiva. Eu estou muito forte, muito confiante, nunca entrei numa briga para não sair ganhando." Disse ela.

"Eu sou forte mesmo, estou super, super, super, com a maior animação de começar essa quimio. Quero agradecer aos médicos que me atenderam e me enviaram esse anjo. Quero agradecer todo mundo da Hcor, onde vou me tratar pelos próximos seis meses", comentou.

Se referindo ao médico e aos fãs, ela disse que vai compartilhar toda sua luta contra a doença. "Esse gânglio me salvou", frisou Simony. "Muitas pessoas que você tratou com esse câncer estão curadas. Em mim não vai ser diferente. Estou pronta para essa luta! Vou deixar vocês acompanharem tudo, vou falando com vocês. Não quero que olhem para mim com dó e piedade", completou ela.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar