Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Ciclone extratropical deixa RJ em alerta; existe risco de chuva forte, ventania acima de 76 km/h e ondas de até 7 metros

terça-feira, agosto 09, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada
Foto reprodução/ Crédito Satélites INPE

A formação do Ciclone extratropical colocou o RJ em Estágio de alerta. Existe risco de chuva forte, ventania acima de 76 km/h e ondas de até 7 metros.

Em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, a prefeitura, colocou na tarde desta terça-feira (9), a cidade em Estágio de Atenção, por conta da previsão ciclone no estado, nos próximos dias. Os ventos que poderão chegar a mais de 76 km/h, acompanhados de chuva, são esperados em áreas próximas da costa e com topografia elevada.

A Defesa Civil pede aos moradores que durante a ventania fiquem em casa e que, ao notarem qualquer anormalidade, procurem um local seguro ou os pontos de apoio, localizados em igrejas, associações de moradores e escolas de cada distrito, ligando imediatamente para os telefones 199 e 08000230199, ou para o Corpo de Bombeiros, no número 193.

Em Campos dos Goytacazes, a Defesa Civil também já emitiu o alerta aos munícipes, devido aos riscos do temporal, nesta quarta e quinta-feira (11).
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar