Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Menina de 15 anos some após sair de casa para comprar pão em Nova Iguaçu

terça-feira, agosto 09, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

Maria Aline Cruz de Oliveira, de 15 anos, está desaparecida desde a manhã do último sábado (06/09), na Baixada Fluminense. De acordo com informações, a menina havia saído para comprar pão e sumiu.

O caso aconteceu no Bairro Valverde, no município de Nova Iguaçu. Desesperados, os familiares foram para a internet pedir ajuda, na tentativa de conseguir alguma pista sobre o sumiço da adolescente.

Segundo a família, Maria saiu de casa bem cedo e avisou ao pai que iria na padaria. Como ela demorou a retornar para casa, a preocupação foi aumentando, já que o aparelho celular constava como desligado. 

Aflitos, os parentes foram atrás dela, mas sem sucesso. Ela vestia um casaco vermelho e estava com uma mochila rosa. A família conseguiu imagens de câmeras de segurança da região, onde mostram Maria caminhando e indo em direção ao centro comercial da cidade.

Os pais da adolescente disseram não ter observado nenhum comportamento estranho na jovem e que não haviam motivos para fuga. Eles solicitam que pessoas com informação sobre o paradeiro da adolescente entrem em contato com o Whatsapp do Setor de Descobertas, (21) 98596-7442, ou com o Disque Denúncia, pelo telefone 2253-1177.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar