Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Clínica da Família Pastor Iracy, no Nova América, recebe o projeto ‘Saúde em Ação em Nova Iguaçu

sexta-feira, setembro 09, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

Moradores do bairro Nova América poderão aproveitar este sábado (10) para manter a saúde em dia durante mais uma edição do projeto ‘Saúde em Ação – Sábado também é dia de se cuidar’, da Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu. A Clínica da Família Pastor Iracy vai receber a população das 8h às 14h, com os mesmos serviços que são oferecidos durante a semana. A unidade fica localizada na Rua Dom Sebastião Leme, lote 14.

Quem for até o local poderá aproveitar para marcar exames, ter atendimentos médicos para crianças e adultos, odontológico, psicológico, fazer testes rápidos para detectar a Covid-19, HIV, sífilis e hepatite, coleta de preventivo, avaliação fisioterapêutica e atualizar a caderneta de vacinação, com imunizantes ofertados na rede (vacina contra coronavírus, influenza, poliomielite e outras de rotina).

No sábado que vem, dia 17 de setembro, será a vez da Clínica da Família Dr. Pedro Arume, na Grama, em Miguel Couto, abrir as portas para atender a população durante o projeto. A Clínica da Família Jardim Palmares recebe a ação no dia 24.

Datas e locais

10 de setembro: Clínica da Família Pastor Iracy, Nova América. Rua Dom Sebastião Leme, Lote 14.

17 de setembro: Clínica da Família Dr. Pedro Arume, Grama. Rua Caminho das Piteiras, s/n°.

24 de setembro: Clínica da Família Jardim Palmares. Rua Goiabeira, s/n°.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar