Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Belford Roxo está entre os melhores da Série B2 do Estadual

terça-feira, outubro 04, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada
Foto: Edson VHL

Na tarde desta segunda-feira (03/10), no Estádio Leônidas da Silva, em Bonsucesso, a Sociedade Esportiva Belford Roxo venceu o Ceres por 1 a 0, pela sexta rodada da Taça Waldir Amaral, do Campeonato Carioca da Série B2. Com o resultado, os belforroxenses passam para o terceiro lugar, na tabela de classificação da competição da Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj). O gol da vitória foi marcado pelo atacante Hudson Moreira.

"Estou feliz por ter feito o gol decisivo da partida e que colocou o nosso time definitivamente entre os três melhores da competição. Estamos focados e queremos ser os campeões", disse Hudson.

O Jogo

Os Sinistros de Bel entraram em campo no primeiro tempo com vontade de vencer, mas enfrentaram a resistência do Ceres e a primeira etapa terminou sem gol.

Na etapa complementar, a equipe belforroxense empurrada pela torcida, arriscou várias finalizações. Aos 35 minutos, o meia Jean Cláudio cruzou para o centroavante Paquetá, que escorou, para o atacante Hudson Moreira fazer o gol da vitória de 1 a 0.

Os Sinistros de Bel voltam a jogar, no domingo (09), às 15h, no Estádio Nélio Gomes, contra o Rio de Janeiro, pelo Campeonato Carioca da Série B2.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar