Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Belford Roxo goleia Carapebus em Campos e volta para o G4

segunda-feira, outubro 17, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

O time profissional do Sociedade Esportiva Belford Roxo mostrou toda a sua garra ao golear por 4 a 1 o Carapebus, neste domingo (16/10), no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira, na Região do Norte Fluminense, em partida válida pela rodada oitava da Taça Waldir Amaral - do Campeonato Carioca da Série B2. Os gols foram marcados por Jean Cláudio, Rafael Fernando, Rafael Lucas e Serginho Silva, que com brilhantismo colocaram novamente os belforroxenses, entre os quatro primeiros da competição da Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj).

“Eu avisei que vim para essa equipe com a missão de deixar minha marca registrada, que é fazer gols. E tudo fica mais fácil com o elenco cheio de craques e a estrutura que o Belford Roxo tem para disputar o campeonato”, disse o atacante Serginho Silva.

O jogo

O Belford Roxo iniciou o primeiro tempo mostrando vontade de fazer gols e aos 19 minutos, o meia Marcos Felipe pegou a bola no meio do campo, passou para Jean Cláudio, que cruzou direto para o fundo da rede. Percorridos 10 minutos, Jean Cláudio cobrou uma falta e Rafael Fernando, aproveitou a redonda vindo pelo alto e de cabeça fez o segundo gol. Mesmo assim, o time sob o comando de Mister Luciano Moraes continuou buscando oportunidades para ampliar o placar.

Logo no início do segundo tempo, a equipe adversária fez um gol. Mas em seguida, aos 18 minutos, Jean Cláudio pegou a bola no meio do campo, tocou para o atacante Hudson Moreira, que enfiou para Rafael Lucas, que com maestria tocou, na saída do goleiro, deixando- a descansar dentro da rede.

Para finalizar, o lateral direito Moysés cruzou, o centroavante Felipe Augusto cabeceou e Serginho Silva aproveitou e completou a goleada para alegria dos torcedores presentes.

Ocupando a quarta colocação com 14 pontos, na tabela classificatória, o Tricolor da Baixada volta a jogar, dia 23 de outubro, em casa, no Estádio Nélio Gomes, contra o Barra Mansa, pela nona rodada do Campeonato Carioca da Série B2.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar