Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Belford Roxo tem novo uniforme para 2022

quarta-feira, outubro 05, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada


O Sociedade Esportiva Belford Roxo irá estrear, no próximo domingo (9), em casa o seu novo uniforme da temporada 2022/2023, confeccionado pela empresa de origem belforroxense, Amarello e Cia.

O empresário Marcelo Jorge Caneca (conhecido como Marcelo Amarello) foi o responsável pela concepção, e não fugiu das cores tradicionais do clube, predominando as cores azul e vermelho, além dos detalhes em branco. Na confecção do uniforme foi utilizada alta tecnologia do primeiro mundo em material esportivo para garantir a boa performance e o conforto dos atletas.

“Confeccionar o novo uniforme de um dos mais importantes time profissional da Série B2 do Campeonato Estadual foi um desafio pessoal e terei eterna gratidão ao presidente do Belford Roxo, Reginaldo Gomes por confiar no meu trabalho e aos amigos que sempre me incentivaram. Uma marca 100% artesanal ocupar a vaga de uma poderosa, significa está pronta para disputar o mercado. O uniforme ficou muito bonito e sei que já agradou aos dirigentes, jogadores e a torcida”, disse o empresário da Amarello e Cia, Marcelo Jorge Caneca.

O empresário iniciou no ramo da confecção de uniformes esportivos, em Belford Roxo, devido a necessidade de encontrar roupas de goleiro para o seu tamanho, por causa da sua altura.

Foto (divulgação) 1: O empresário Marcelo Jorge Canela em sua confecção com o piloto da camisa do Belford Roxo

Foto (divulgação) 2 e 3: O meio campo Alemão vestindo o novo uniforme do Belford Roxo para temporada 2022/2023.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar