Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Homem perde as duas pernas após ser atropelado por trem; Supervia diz que ele estava tentando furtar cabos

segunda-feira, outubro 03, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

Na manhã desta segunda-feira (03/10), um homem teve as pernas amputadas na estação Central do Brasil. Segundo a Supervia, ele acessou a via férrea indevidamente para efetuar furto de cabos da concessionaria, por volta das 5h42, quando uma composição em direção à estação Santa Cruz iniciou partida, ocasionando o acidente. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado para as providências necessárias e levou o rapaz para o Hospital Souza Aguiar. A operação no ramal Santa Cruz não chegou a ser afetada.

"A segurança é um valor inegociável da SuperVia e a concessionária adota todas as medidas possíveis para garantir a integridade de seus clientes e colaboradores. A empresa lamenta o ocorrido e reforça que, constantemente, realiza, por meio de avisos e campanhas educativas, que é extremamente importante que a população respeite as normas de segurança dentro do sistema ferroviário.  

O respeito à essas regras é imprescindível para evitar acidentes, que colocam em risco a vida de pessoas que acessam a via de forma irregular, além de poder causar prejuízos à circulação". disse a Supervia
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar