Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Secretaria de Assistência Social de Belford Roxo promove festa para as crianças

terça-feira, outubro 11, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada
Fotos: Rafael Barreto/PMBR

A Secretaria de Assistência Social, Cidadania e Mulher (Semasc) de Belford Roxo realizou nesta terça-feira (11-10), uma festa especial para 550 crianças e usuários dos equipamentos da assistência social, na quadra da Inocentes de Belford Roxo. O evento contou com a presença de animadores, muita música e comida.

Na parte da diversão, duas camas elásticas e um escorrega fizeram a alegria da festa. Animadores vestidos de palhaço interagiram com brincadeiras e dinâmicas que promoveram momentos de lazer. Na parte da comida foi oferecido: bolo, doces, algodão doce, batata frita, cachorro quente, pipoca, strogonoff.

A secretária de Assistência Social, Cidadania e Mulher, Brenda Carneiro, ressaltou a dedicação necessária com as crianças envolvidas. “Nossa intenção é promover um dia especial com muito afeto, brincadeira e diversão. Queremos que todas as crianças aproveitem bastante esses momentos de alegria e lazer”, concluiu.

A coordenadora do serviço de convivência da Semasc, Roseli Alvarenga, reforçou que eventos assim fazem toda a diferença. “É muito importante para as crianças, pois muitas delas não tiveram essa experiência anteriormente. Nosso trabalho é extremamente prazeroso ao vê-las felizes e sorrindo nesses momentos de diversão”, contou. “Esperamos que todas as crianças tenham momentos agradáveis. Preparamos tudo com muito carinho e dedicação, elas são o nosso futuro”, finalizou Roseli.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar