Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Avião faz pouso de 'emergência' no Rio por causa de passageiro que fez cocô a bordo; OUÇA

quarta-feira, novembro 30, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

Um piloto da Azul precisou acionar o rádio do Controle de Tráfego Aéreo do Rio devido uma situação no mínimo inusitada, que de fato pode sim ocorrer com qualquer aeronave que não possui banheiro a bordo.

Foi exatamente isso que aconteceu no espaço aéreo entre SP e RJ, no último sábado (26/11). Um passageiro que estava no avião, que havia saído de Congonhas, na capital paulista, com destino ao Aeroporto de Jacarepaguá, na Zona Oeste Rio, não se sentiu bem e não conseguiu segurar o número 2 no avião.

Sem ter banheiro, os funcionários do Cessna C208 Grand Caravan, fizeram um improviso no local, mas a situação não estava nada legal e foi pedido um pouso de emergência.

Foto: Divulgação
Nós estamos com uma situação meio complicada aqui a bordo. Estamos com um passageiro com necessidades fisiológicas urgentes, não aguentou. Então, estamos fazendo um paliativo a bordo aqui. A gente não tem condições de prosseguir com todo o pessoal aqui e solicita a colaboração do controle para coordenar com Jacarepaguá a nossa descida em mais 10 minutos, direto ‘XOKIX’ [posição geográfica da rota] para ingressar direto na cabeceira 03, porque a situação a bordo está muito complicada”, relatou o piloto. (Ouça o piloto).

”A Azul informou que, durante o voo AD 5121 CGH/RRJ, um cliente se sentiu mal e, por isso, foi pedido prioridade de pouso. O procedimento ocorreu normalmente sem intercorrências”, disse a companhia.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar