Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Centro de Comércio Popular de Vilar dos Teles é inaugurado em São João de Meriti

quarta-feira, novembro 30, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada
Fotos: Edgar Maciel

43 ambulantes do camelódromo de Vilar dos Teles e artesãos ganharam um novo espaço para trabalhar nesta quarta-feira, dia 30/11. O centro de comércio popular foi todo reformado pela Prefeitura de São João de Meriti e inaugurado na manhã de hoje. 

Na ação, ele apresentou as melhorias realizadas no local e falou da importância do espaço. “Essa promessa fiz para vocês na época em que fui deputado federal, quando passava por aqui e observava as condições de trabalho. Hoje, é com muita honra que entregamos essas chaves”, afirmou.

A obra durou cerca de três meses. O camelódromo agora conta com piso em concreto armado e 48 boxes de estrutura metálica, com telhado cobrindo toda a área, além de iluminação.

“É com muita alegria que recebemos essa reforma. Essas melhorias promoverão mais qualidade de vida e de trabalho”, afirmou o comerciante Anderson Fernandes, que atua no bairro há 15 anos.

A inauguração contou também com a participação dos comerciantes, do deputado federal Bebeto, de vereadores e da maioria do secretariado. Toda a cidade está recebendo obras de infraestrutura e várias outras melhorias. É a Prefeitura de São João de Meriti trabalhando sem parar!
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar