Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Japeri inicia obras no Bairro Barcelona

quarta-feira, novembro 30, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada
Foto: Lucas Alexandre

Moradores do bairro Barcelona, em Japeri, começaram o dia com uma boa notícia! Nesta quarta-feira (30), pela manhã, a Prefeita da cidade, Dra. Fernanda Ontiveros, assinou a ordem de início das obras de drenagem e pavimentação, na rua 4, que é uma das principais demandas da população. No total foram contempladas 12 ruas com investimento de cerca de R$ 7 milhões.

A prefeita fez questão de explicar aos moradores tudo o que será feito na localidade, que na última semana sofreu com as enchentes. O secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, Cristiano Pingin, falou que para resolver a situação dos alagamentos serão colocadas manilhas de 400 e 800 de diâmetro, para dar escoamento das águas pluviais.

As obras têm previsão de finalização num prazo de nove meses, e foi marcada no calendário na presença da comunidade. "Estamos acompanhando de perto todas as demandas e nos comprometendo com a população. Inclusive, neste período de fortes chuvas estivemos aqui dando total assistência. Tenho certeza de que esta obra vai dar dignidade, bem-estar, qualidade de vida aos moradores, tirando eles da lama e da poeira, "destacou.

O Secretário, Cristiano Pingin, lembrou que os investimentos a serem feitos no bairro fazem parte do Programa Japeri Mais, que integra o maior pacote de obras de revitalização já vistas na cidade. “As obras deste bairro já estavam previstas, aguardando a finalização da licitação. Mas tivemos que entrar aqui de forma urgente por conta das fortes chuvas”, explicou.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar