Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Dia Internacional da Luta contra a AIDS em Mesquita

quarta-feira, novembro 30, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada
No Dia Mundial de Combate a Aids, dia 1° de dezembro, a ComCausa vai estar com a AGANIM, em Mesquita, na praça Elizabeth Paixão, das 09h até às 14h, com barracas distribuindo testes rápidos de HIV, preservativos e material de orientação ao Combate a Aids. O Evento tem apoio da prefeitura da cidade.

O Dia Mundial de Combate à Aids é comemorado em 1º de dezembro e tem por função primordial alertar toda a sociedade sobre essa doença. A data foi escolhida pela Organização Mundial de Saúde e é celebrada anualmente desde 1988 no Brasil, um ano após a Assembleia Mundial de Saúde que fixou a data de comemoração.

A Associação de Gays e Amigos de Nova Iguaçu e Mesquita é uma organização não governamental sem fins lucrativos, criada em 17 de dezembro de 1988, no bairro de Juscelino, até então, município de Nova Iguaçu. Com atuação extensiva a vários municípios da Baixada, o grupo procura manter um equilíbrio entre suas atividades na área de prevenção as DST´s/ AIDS e garantir a construção de uma cultura em defesa dos direitos e do respeito às diversidades, afirmando a heterogeneidade e a pluralidade como valores da nossa sociedade.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar