Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Guto e Paulo: Jovem especial de Belford Roxo e PM fazem sucesso na web com relação de carinho e amizade

sexta-feira, novembro 11, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

BELFORD ROXO - Um jovem morador de Belford Roxo, na Baixada Fluminense e um policial militar do Batalhão da cidade, vêm encantando a internet e viralizando com suas histórias. Os dois já acumulam milhares de seguidores em suas redes sociais. (gutoeosargento), inclusive, famosos e grandes influenciadores, como Carlinhos Maia, já notaram a dupla.

Tudo começou, quando o sargento Paulo Aguiar, do 39°BPM (Belford Roxo), estava de serviço no Batalhão e conheceu aquele jovem menino, e nele, foi percebido que era um garoto encantador. Foi praticamente amor entre pai e filho no primeiro encontro.

Gutemberg Reis Silva, de 25 anos, conhecido como Guto, tem um leve retardo mental e o seu jeito especial de ser, vem cativando a web. O PM disse que Guto foi fundamental para sua vida, já que o agente perdeu seu filho de 13 anos, que também era especial. 

O contato direto com o Guto, o ajudou e vem ajudando a preencher o vazio que ficou junto dele com a partida do filho. "O destino traçou meu caminho com o dele".

Quando não está de plantão, os dois não se desgrudam e sempre fazem passeios incríveis. Guto já até subiu no palco e cantou com o Mumuzinho.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar