Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Queimados recebe 'Os Paralamas do Sucesso' no quarto dia de festa

segunda-feira, novembro 28, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada
Fotos: Igor Lima

O quarto dia de festa em comemoração pelo 32º aniversário de Queimados foi ao som de muito rock. Um dos maiores ícones do cenário rock, "Os Paralamas do Sucesso" subiram ao palco da Praça dos Eucaliptos, neste domingo (27), e relembraram os grandes sucessos dos anos 80. Além da banda tocando a noite, a tarde foi de muita música com apresentação das bandas Enérgika, Rock na Rua e da cantora Morgana Novaes. Mais de 30 mil pessoas participaram do evento.

O trio formado há 40 anos, em Seropédica, por Herbert Vianna, Bi Ribeiro e João Barone levou a multidão ao delírio com seus grandes sucessos, como Alagados, Lanterna dos Afogados, Uma Brasileira, Óculos, entre outros. No palco, o grupo agradeceu a recepção e o carinho dos queimadenses, e parabenizou o prefeito Glauco Kaizer pela organização do evento.

"Muito feliz de estarmos aqui comemorando os 32 anos de Queimados. Que noite linda. Vamos seguir juntos cantando muito rock", disse Herbert Viana, que é guitarrista e vocalista da banda.
Presente no evento, o prefeito Glauco Kaizer expressou sua alegria ao promover o quarto dia de festa. "Os eventos estão lindos tanto as apresentações locais quanto os nossos convidados. Tudo bem organizado e com muita segurança. Estamos garantindo a diversão do nosso povo. Parabéns, Queimados!", destacou.

Com direito a discos antigos da banda, Edmilson Muniz, 51 anos, é fã do Paralamas e estava radiante em ver seus ídolos na cidade que mora: "Sou muito fã, inclusive já trabalhei na casa do Herbet e tenho todos os Lp's autografados. Não consigo expressar minha alegria nesta noite", disse.

TARDE DE ROCK

A festa de aniversário começou ainda pela tarde com a banda Enérgica subindo ao palco por volta das 16h. Em seguida, Morgana Novaes fez sua primeira grande apresentação na cidade e cantou diversos sucessos do cenário nacional e internacional.

Na plateia, a mãe da cantora, Angela Novaes (47), era só orgulho: “Eu incentivei ela a seguir o que a deixasse feliz, e a música já faz parte da sua vida desde muito pequena. Aos sete anos ela realizou sua primeira apresentação em uma mostra da E.M. Metodista, e hoje, ver minha filha abrindo um show do Paralamas do Sucesso, passa todo um filme na cabeça. E a palavra que fica é gratidão por tudo que minha filha vem conquistando”, disse a mãe.

A artista Morgana expressou sua alegria. “Cheguei a fazer uma apresentação na Festa do Trabalhador, no primeiro de maio, mas hoje é especial por subir ao palco e poder cantar na abertura de uma banda tão renomada como Os Paralamas do Sucesso. Fico muito grata e feliz por conseguir mostrar meu trabalho para um grande público em Queimados”, revelou a jovem de apenas 19 anos.

A festa seguiu com apresentação da tradicional banda queimadense Rock na Rua, levando os mais tradicionais sucessos do rock para o público que curtia o show e já aguardavam ansiosos pela apresentação dos Paralamas do Sucesso.a
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar