Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Romantismo de Fábio Jr. marca último dia de festa em Queimados

terça-feira, novembro 29, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada
Fotos: Igor Lima

O romantismo marcou o último dia de comemorações pelos 32 anos de emancipação de Queimados. Nesta segunda-feira (28), mais de 30 mil pessoas foram ao delírio na Praça dos Eucaliptos com o show contagiante do cantor Fábio Jr. Antes, quem subiu ao palco foi com o queimadense Mia Bragança.

Fábio Júnior cantou seus maiores sucessos, como Alma Gêmea, Caça e Caçador, Pai, entre outros hits consagrados. O cantor que está na estrada há mais de 50 anos, mostrou que ainda está na mente e no coração dos fãs que chegaram de várias partes do Estado.

Durante cinco dias, a Prefeitura de Queimados promoveu noites de shows com as bandas Raça Negra, Paralamas do Sucesso, e os cantores Felipe Araújo, Fernandinho e Fábio Jr. Além das atrações locais. Foi a maior festa da história da cidade com mais de 100 mil pessoas. A prefeitura retornou com sua tradicional festa de aniversário após nove anos. 

O prefeito Glauco Kaizer comentou a organização do evento e a felicidade do povo queimadense. "O saldo foi muito positivo. Estrutura muito boa, com segurança e equipe de saúde. 


Os shows dos artistas locais e dos convidados foram lindos com música boa e qualidade impecável. Foram cinco dias para festejar, pois Queimados merece. Parabéns ao povo que ama essa cidade", destacou.

DE PORTUGAL PARA QUEIMADOS

A paixão pelo cantor Fábio Jr. fez um casal sair de Portugal com destino a Queimados. Foram mais de 7.482 quilômetros de viagem para assistir o ídolo. A professora Isabel Costa (49) e o policial José Costa (48) chegaram ao município horas antes do show. "Atravessamos o Atlântico e a nossa expectativa está lá em cima. É muita emoção. Temos 25 anos de casados e o nome do nosso filho leva o nome do cantor", destacou.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar