Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

SE Belford Roxo derrota o Goytacaz e sai na frente nas semifinais da Série B2 do Cariocão

segunda-feira, novembro 07, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada
Foto: Edson VHL

Ao som e impulsionados por três mil torcedores, a Sociedade Esportiva Belford Roxo venceu o Goytacaz por 2 a 0, neste domingo (06/11), no Estádio Nélio Gomes, no bairro Hinterlândia, na partida de ida das semifinais do Campeonato Carioca da Série B2 da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj). Os gols da vitória foram marcados pelo centroavante Hudson Moreira, que deixou o clube belforroxense na frente para o jogo de volta na próxima semana, em Campos.

"A vitória do Belzão foi o melhor presente que eu recebi de aniversário. O dia foi especial, fiquei cercado de amigos e familiares que me desejaram felicidades e vibraram com o time que está elevando o futebol da nossa cidade, além de ser um gerador de emprego direto e indireto para muita gente. Agradeço a todos que tem me ajudado na realização deste sonho", disse entusiasmado o presidente do clube, Reginaldo Gomes.

O jogo

A equipe belforroxense começou o primeiro tempo segura com a posse de bola superior ao adversário e aos 20 minutos, o meia Marcos Felipe cruzou a bola para dentro da área e o centroavante Hudson Moreira deu um toque de biquinho para dentro da rede.

O time da casa continuou no ataque procurando ampliar o placar e aos 37 minutos Magé chutou a bola de rasteira e Hudson Moreira pegou de sobra e lançou uma bomba no canto esquerdo, fazendo um golaço. E com o placar de 2 a 0 encerrou a etapa inicial.

O segundo tempo transcorreu com os Sinistros de Bel mantendo o controle da partida com os jogadores da Região Norte Fluminense abalados com os gols sofridos. Quando o árbitro José Waldson deu o apito final, as milhares de pessoas que assistiam a partida explodiram de alegria, entre elas o presidente do Império Serrano Sandro Avelar e o presidente da Lierj Wallace Palhares.

O jogo de ida da semifinal do Sociedade Esportiva Belford Roxo, será no domingo (13/11), às 15h, em Campos, no Aryzão, contra o Goytacaz. Sendo que jogará com a vantagem de poder perder com um gol de diferença, para garantir vaga na final da Série B2, além do acesso à Série B1 em 2023.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar