Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Cinco ideias de vídeos criativos sobre viagens

segunda-feira, dezembro 19, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

 Quem é apaixonado por viajar gosta de registrar todos os momentos da aventura nas redes sociais como uma forma de guardar lindas memórias e momentos preciosos.

Independente do seu destino, o Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos, trouxe cinco ideias do criador de conteúdo Felipe Gabriel para fazer vídeos criativos da sua viagem, seja ela nacional ou internacional. 

1 - Planeje uma rota

Analisar quais são os pontos turísticos, restaurantes e hotéis do seu destino é muito importante. Assim, é possível planejar sua rota, os lugares que você poderá visitar, onde comer, tirar um descanso e, principalmente, fotografar e gravar.

2 -  Registre todos os momentos

Aproveite para filmar os locais e as suas experiências, como as atrações do destino, a gastronomia local, a beleza da natureza e os momentos de diversão e contemplação que você teve. Com isso, você terá registros exclusivos que irão causar uma aproximação com quem está assistindo seu conteúdo.

3 -  Faça vídeos de diversos ângulos

O ângulo certo pode fazer toda diferença no visual do seu vídeo. Você pode usar um plano mais aberto, para conseguir exibir em seu vídeo a imponência de uma construção ou com um plano mais fechado, para mostrar detalhes escondidos.

4 - Defina um assunto por vídeo

Após registrar todos esses momentos especiais, é possível dividi-los por temas. Como uma série com dicas de restaurantes com um bom custo-benefício ou um lugar que tenha uma vista de tirar o fôlego. Assim, cada vídeo pode contar com uma histórias diferente e trazer curiosidades inéditas de cada local.

5 - Personalise seu conteúdo

E não se esqueça da trilha sonora! Para deixar o vídeo ainda mais criativo e personalizado, você pode inserir uma música que tenha a ver com o lugar e, ainda, utilizar ferramentas de edição, dublagens, filtros e inserção de legendas encontradas no Kwai. 

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar