Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Homem é preso em Queimados acusado de estuprar netas da companheira de 9 e 12 anos

segunda-feira, dezembro 12, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

Policiais civis da Divisão de Capturas e Polícia Interestadual (DC-Polinter) prenderam, nesta segunda-feira (12/12), um homem pelo crime de estupro de vulnerável. Ele foi capturado em Queimados, na Baixada Fluminense, após intenso trabalho de monitoramento e cruzamento de dados de inteligência.

De acordo com as investigações, o homem teria estuprado as netas de sua companheira, de 9 e 12 anos de idade, enquanto a avó dormia. Segundo os agentes, ele ordenou que as meninas tirassem os shorts para cometer o ato e, em sua defesa, disse que teria sido seduzido pelas crianças. O acusado também ameaçou agredi-las até a morte caso elas contassem o crime para alguém. O caso aconteceu em 2012.

No momento da captura, o criminoso não ofereceu resistência. Contra ele, pendia um mandado de prisão condenatória, no qual foi sentenciado a 14 anos em regime fechado.

Após a formalização dos procedimentos de polícia judiciária, o homem foi encaminhado ao sistema penal, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar