Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Julia, filha de Susana Naspolini faz homenagem em dia que a mãe completaria 50 anos: 'Dona do meu sorriso'

quarta-feira, dezembro 21, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

Julia Naspolini, de 16 anos, filha da jornalista de Susana Naspolini, fez uma publicação homenageando sua mãe, que completaria 50 anos, nesta terça-feira, dia 20/12. A jornalista morreu no dia 25 de outubro de complicações de um câncer.

"Oi amigos, Julia aqui Hoje é aniversário da mamãe!💕🌸 Feliz aniversário pra mãe mais linda do universo, pra dona do meu sorriso mais sincero! Feliz 50 mami! Celebra daí que eu celebro você daqui! Te amo infinitamente mais que infinitas vezes o infinito❤️", escreveu ela.

Muitos seguidores enviaram mensagens de confortos e outros compartilharam a oportunidade de terem conhecido a jornalista, que era amada no estado do Rio. 

"E hoje o céu está em festa. Parabéns pra vc aí ao lado de Papai do Céu. Que honra ter te conhecido. Gratidão por ajudar a gente no momento que mais precisamos. Muita Luz, muita paz pra ti. Aqui continuamos com saudades da sua alegria e cremos que esteja num bom lugar, sem dores físicas. Saiba que mesmo estando do outro lado, jamais deixaremos de ama-la. Fique com Deus". comentou um internauta. 

Onde Naspolini passa, ela cativava e acabou se destacando não só dentro da TV globo, mas com todo o público. 
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar