Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Verão começa oficialmente nesta quarta-feira (21); veja como fica o tempo

terça-feira, dezembro 20, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

O verão começa oficialmente às 18h48 (horário de Brasília) nesta quarta-feira, dia 21/12 e termina no dia 20 de março de 2023 às 18h25. O período reflete o aumento da temperatura em todo País em função da posição relativa da Terra em relação ao Sol mais ao sul, mas com a despedida da primavera, a chuva veio para o Rio de Janeiro e ainda ficará por aqui só mais um tempinho.

Segundo os meteorologistas do Alerta Rio, a partir de quarta, haverá redução dos acumulados de chuva e da intensidade do vento. A previsão é de chuva fraca a moderada isolada a qualquer hora do dia. E tem aviso de ressaca da Marinha válido até às 15h, com ondas de até 3m que podem atingir a orla. 

Na quinta-feira (22), ainda há condições para chuva fraca a moderada isolada a qualquer momento. MAS, no fim da semana, a situação deve mudar: na sexta-feira (23) e no sábado (24), a nebulosidade estará variada e não há previsão de chuva.

No verão, os dias ficam mais longos que as noites e com mudanças rápidas nas condições de tempo com condições favoráveis à chuva forte, queda de granizo, vento com intensidade variando de moderada à forte e descargas elétricas.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar