Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Meninos do Sub 13 do Belford Roxo jogarão, contra o Itaipu, sexta-feira (16), em casa em busca da final do Campeonato Iguaçuano

quarta-feira, dezembro 14, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

O Sociedade Esportiva Belford Roxo Categoria Sub 13 irá realizar, nesta sexta-feira, 16 de dezembro, às 10h, no Estádio Nélio Gomes, na rua Lucinda Barcelos, Hinterland, o jogo de volta da semifinal do Campeonato Iguaçuano Sub 13, contra o Itaipu Futebol Clube. No jogo de ida, no Campo do Esperança, a partida terminou em 0 a 0.

“Temos nos dedicado ao máximo para conquistar o título no campeonato, a prova disso é que fomos líderes em quase toda etapa de classificação. Muitos dos atletas são oriundos da nossa escolinha de futebol, que vem rendendo excelentes frutos. Vamos partir com tudo para chegarmos à final. Convido a todos para estarem torcendo pelo Belford Roxo”, disse o técnico do Belford Roxo, Carlos Portella.

Por ter feito a melhor campanha da competição na fase classificatória, os meninos de Belford Roxo, podem assegurar a vaga na grande final, apenas com um novo empate.

A competição teve início no segundo semestre de 2022 com vários times do município de Nova Iguaçu e adjacências e foi organizado pela Liga Iguaçuana de Futebol.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar