Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Pai é preso acusado de estuprar a própria filha de 3 anos em Nova Iguaçu

terça-feira, dezembro 20, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

NOVA IGUAÇU - Um homem foi preso nesta terça-feira, dia 20/12, acusado de estuprar a própria filha, uma menina de 3 anos, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Segundo informações policiais, em outubro, familiares procuraram a Delegacia e denunciaram ao perceberam os abusos e marcas de lesões na menina. 

A criança chegou a ficar internada com marcas de violência pelo corpo. A prisão foi feita por agentes da Delegacia de Atendimento Especial à Mulher (Deam) de Nova Iguaçu. Ele foi capturado no bairro Pilares, Zona Norte do Rio, onde ele irá responder pelo crime de estupro de vulnerável.

"A garota aparecia com manchas e machucados no corpo. Ela dizia: 'papai, me bateu'. Depois falávamos para ela ir com o pai e ela não queria", contou uma parente da menina.

Segundo a delegada Mônica Areal, titular da Deam Nova Iguaçu, o caso repercutiu nas redes sociais e o pai chegou a se apresentar na delegacia para dizer que não tinha cometido crime.

"Ele prestou declarações afirmando ser inocente e neste dia não havia mandado de prisão contra ele, pois a investigação estava em curso, era delicada, demorada e com vários depoimentos a serem tomados", disse a policial.

O acusado foi levado para a delegacia, onde mais uma vez negou o crime. Ele vai ser levado para o presídio e passará por audiência de custódia nesta quarta-feira (21).
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar