Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Temperatura deve cair a partir de quarta-feira; Rio tem previsão de chuva forte para as próximas horas

segunda-feira, dezembro 12, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

Segundo o Sistema Alerta Rio, para o final desta segunda-feira (12/12), o tempo fica instável devido ao calor, a elevada umidade e os ventos em níveis mais altos da atmosfera. A previsão é de pancadas de chuva isoladas de intensidade moderada/forte e acompanhadas de raios e rajadas de vento moderado (18,5 a 1,9 km/h) a forte (52 a 76 km/h). Os modelos numéricos de previsão do tempo indicam estimativa de chuva de 10 mm neste período.

Na terça-feira (13), a passagem de uma frente fria pelo oceano manterá o tempo instável, com chuva fraca a moderada na madrugada e pancadas de chuva a partir do final da manhã. Os ventos estarão moderados a fortes durante a tarde e noite. Os modelos numéricos de previsão do tempo indicam estimativa de chuva de 15 mm neste dia.

Na quarta-feira (14), ventos úmidos do oceano ainda manterão a nebulosidade variada, com chuva fraca isolada na madrugada. Os modelos numéricos de previsão do tempo indicam estimativa de chuva menor que 5 mm neste período. As temperaturas apresentarão acentuado declínio.

Entre a quinta-feira (15/12) e sexta-feira (16/12), a nebulosidade estará variada ao longo do período e não há previsão de chuva. As temperaturas irão se elevar gradualmente.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar